Conhecer a América do Norte é o sonho da maioria dos brasileiros, e com certeza algumas cidades são as queridinhas dos roteiros, como Nova York. Mas será que é fundamental fazer o seguro viagem Nova York?
Embora seja um país com exigências rígidas quanto a entrada de estrangeiros, os Estados Unidos nem sempre cobra dos turistas que tenham contratado um seguro viagem – mas pode ser que o agente federal que lhe atenda peça, sim, algum documento sobre isso!
Ainda assim, é fundamental fazer o seguro viagem Nova York! Isso porque esse não é um serviço “secundário”, mas sim uma das coisas mais importantes para garantir que a sua viagem será tranquila e prazerosa!
Entenda um pouco melhor isso, e veja quais são as vantagens principais de contratar esse seguro se você pretende conhecer a Big Apple nas suas férias!
Seguro viagem Nova York – fazer ou não fazer?
Ver uns musicais na Broadway, passear pelo icônico Central Park, ou ainda apreciar o coração financeiro do mundo – a Wall Street. São inúmeros os roteiros possíveis, mas tudo pode ir por água a baixo se você não tiver um seguro viagem Nova York.
Essa não é somente uma das cidades mais famosas do mundo, mas também uma das mais caras! Então, imagine você essa situação: você acabou de chegar na cidade americana.
Está empolgadíssimo para conhecer o tal de Rockefeller Center, o complexo comercial mais famoso do mundo. E a caminho de lá, você torce o pé, e acaba lesionando o tornozelo. Você tem duas opções: gastar uma fortuna (em dólares!!!) com um atendimento, ou voltar frustradíssimo para o hotel e torcer para acordar melhor no dia seguinte.
Ao contratar um seguro viagem Nova York haveria uma terceira possibilidade: entrar em contato com a sua administradora de seguros, e descobrir onde você pode ser atendido prontamente!
Essa é apenas uma das situações em que o seguro lhe seria extremamente útil. Mas com esse exemplo dá para ver que não se trata de um luxo.
O que considerar na hora da contratação do serviço?
Tem muitas coisas que você precisa considerar na hora de contratar o seguro viagem Nova York. É importante fazer uma análise a respeito de quais são os serviços oferecidos pelo seguro.
-
Preço baixo é bom, mas não é tudo!
Um dos erros que você pode cometer é escolher um seguro viagem Nova York apenas considerando o valor que está pagando. Você precisa sempre equilibrar a qualidade do serviço com o preço!
Comprar o seguro viagem Nova York mais barato nem sempre é um bom negócio, pois, no fim das contas, a cobertura pode não ser de qualidade tão boa assim!
Seguro viagem não é luxo: é necessidade!
Agora você pode entender porque insistimos em dizer que seguro viagem Nova York ou para qualquer outra cidade do mundo não é um luxo, é uma necessidade. Esse serviço deve ser incluído nas prioridades!
Ninguém viaja sequer pensando em acionar um seguro – e torcemos muito para que você também não precise! – mas quando a necessidade chega, a pergunta é: por que eu não contratei?
Então, é melhor investir nisso antes de embarcar, e ter a tranquilidade de contar com todo o suporte oferecido por uma empresa altamente qualificada.
Os EUA não exigem, mas ter um seguro viagem Nova York com certeza fará com que o seu passeio pela cidade ícone do cinema e da literatura seja ainda mais prazeroso e confortável.