Aprenda a cotar seguro viagem Itaú

O maior desejo dos brasileiros, assim como qualquer outra pessoa no mundo, é poder viajar e viver novas experiências. É muito comum nós fazermos planos e mais planos para poder passar um tempinho fora de casa. Uma etapa importante desse planejamento é a compra do seguro. Por isso, Aprenda a cotar seguro viagem Itaú.

É sempre muito importante adquirir o seguro viagem, pois ele é fundamental para que todos os imprevistos sejam resolvidos o mais rápido possível e sua viagem possa ser tranquila e rica em boas memórias.

Nesse contexto, é importante aprender a cotar o Seguro Viagem Itaú, pois economia é um dos itens que não podemos deixar de lado na hora de fazer as malas.\"\"

Aprenda a cotar Seguro Viagem Itaú

Cotar o Seguro Viagem Itaú é muito simples, basta procurar a sua agência, ou uma agência qualquer caso você não faça parte desse banco, e perguntar sobre os valores e outras informações necessárias.

Esse banco oferece o serviço por cerca de R$167,00 para viagens de sete dias, ou seja, o valor diário é de R$24,00 aproximadamente.

O valor citado acima não é fixo, pois há uma margem de preço por conta de parâmetros a serem analisados, como a idade do assegurado, para onde ele vai, se haverá atividades perigosas durante a viagem, etc.

Por conta disso o mais recomendado é que, de fato, você busque por uma agência para checar todos os itens e fazer uma cotação precisa do seu Seguro Viagem Itaú.

Cotar entre outros seguros

Se você ainda está na dúvida e não sabe se irá fechar com o Seguro Viagem Itaú, saiba que você pode compará-lo com diversos pacotes de seguradoras distintas sem sair de casa.

Atualmente há diversos sites que realizam esse tipo de serviço, basta acessá-los e informar dados pessoais (como nome, endereço de email, telefone, etc.) e os dados da viagem (para onde vai, dias de viagem, etc.).

O site irá gerar um documento com todos os seguros que atentam as necessidades e o comparativo de preço. A partir disso você pode entrar em contato com a qual mais lhe atraiu.

Seguro Viagem é algo sério, tanto que há alguns países – como França, por exemplo – que não permitem a entrada de estrangeiros sem esse documento.

É o Seguro Viagem que irá assegurar que você possa ter o melhor tratamento médico sem que isso quebre todo o seu orçamento para a viagem (apenas uma emergência médica pode custar 10 mil reais).\"\"

Itens de cobertura do Seguro Viagem

Cada Seguro Viagem possui as suas próprias particularidades e itens de cobertura, sendo que isso também pode variar de acordo com as necessidades dos viajantes.

Confira quais são os itens de cobertura do pacote básico:

  • Assistência médica, hospitalar e odontológica
  • Morte acidental os beneficiários receberão o valor que conta no contrato.
  • Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente o valor do reembolso irá de acordo com o grau de invalidez do assegurado.
  • Remoção médica em casos onde o hospital não possui o necessário para assegurar os melhores cuidados para o viajante.
  • Despesas farmacêuticas apenas para medicamentos receitados em virtude dos acidentes causados ao decorrer da viagem.
  • Repatriação funerária
  • Repatriação médica
  • Acompanhante em caso de hospitalização prolongada – ida e volta
  • Despesas jurídicas Retorno de menores
  • Hospedagem de acompanhante desde que a presença do acompanhante seja exigida pelo corpo médico
  • Retorno de acompanhantes
  • Retorno do segurado
  • Prorrogação de estadia apenas nos casos em que a viagem precise ser prorrogada por conta de algum acidente.
  • Fianças e despesas legais

Faça a sua cotação do Seguro Viagem Itaú e descubra se ele realmente vale a pena para os seus objetivos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *