Aprenda a cotar seguro viagem

Viajar te oferece a oportunidade de conhecer novas culturas, experimentar diferentes gastronomias, fazer amizades e viver experiências enriquecedoras. Não importa qual é seu destino, viajar deve ser sempre sinônimo de boas memórias. Para que isso aconteça, estar amparado em caso de imprevistos é essencial. Aprenda a cotar seguro viagem.

Comparar e escolher as coberturas ao cotar o seguro viagem pode ser confuso. Existem condições e restrições bem como vários benefícios e limites que podem ou não se aplicar à sua situação. As dicas a seguir sobre o processo de compra de seguro viagem podem ajudá-lo a tomar uma decisão informada.

Um bom seguro viagem pode cobrir você em caso de emergências médicas, além de protegê-lo contra atrasos de viagem, oferecer cobertura em caso de acidentes com aluguel de carros e também pode cobrir a bagagem perdida e casos de morte acidental.\"\"

Quando comprar um seguro viagem

O seguro viagem deve ser adquirido logo após a reserva da sua viagem – idealmente depois de fazer seu depósito ou pagamento inicial.

Geralmente, para cotar o seguro viagem é exigido apenas que você responda a algumas perguntas, como para onde vai e quando, quanto custa sua viagem, quantos anos tem etc. Por isso é fácil fazer uma cotação on-line.

Você pode adquirir cobertura para uma única viagem ou um seguro anual de maneira rápida e fácil, seja em viagens internacionais ou domésticas.

Escolha a apólice de seguro viagem certa para você

Ao cotar seguro viagem, decida quais opções são mais importantes para sua viagem específica – e certifique-se de que os limites de benefícios sejam adequados.

Por exemplo, dependendo do lugar que você está indo as despesas médicas podem ser bastante elevadas e a cobertura do seguro deve ser mais alta para garantir que você estará protegido.

Se você vai realizar algum tipo de atividade envolvendo esportes radicais, deve verificar se a cobertura básica cobre acidentes deste tipo ou se deve adquirir alguma cobertura adicional.

Cada viagem é única e por isso cada seguro deve ser montado de maneira individual.

Sua apólice inclui detalhes sobre cada cobertura, incluindo razões para reembolso em caso de cancelamentos e emergências médicas inclusas. Certifique-se de ler e entender o que é especificado em seu contrato.

Assim, você saberá exatamente o que está adquirindo e não haverá surpresas. Se possível, leve uma cópia com você durante a viagem, para caso algo acontecer e for necessário acionar sua apólice.

É importante lembrar que o seguro viagem é algo obrigatório para entrada de turistas em muitos países e nesses casos há algumas especificações rígidas. Procure saber o que é exigido e não se esqueça de verificar estes quesitos no momento da compra.\"\"

A Real Seguros

Se você deseja cotar o seu seguro viagem com toda a comodidade e ter a sua disposição a possibilidade de comparar diferentes preços e coberturas oferecidos no mercado, a Real Seguros é a opção certa.

Através do site é possível cotar diferentes opções de seguro viagem e escolher aquele que se encaixa melhor em seu orçamento e nas suas necessidades. Além de poder contar com uma equipe capacitada para lhe ajudar a entender qual a melhor opção de acordo com as características de sua viagem.

O seguro oferece segurança e a possibilidade de uma viagem mais tranquila em caso de imprevistos, afinal ninguém merece deixar de curtir suas férias por causa de uma doença ou porque perdeu a bagagem não é mesmo?

Para iniciar o processo de compra do seguro viagem, consulte nossas apólices, que incluem diversas opções. Cotar seguro viagem na Real seguros é garantia de fazer um bom negócio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *