Saber como comprar seguro viagem Estados Unidos é da maior importância quando se trata de planejar e organizar sua viagem. Entenda tudo o que precisa saber para contratar o melhor seguro de viagem internacional.

É realmente importante adquirir um seguro de viagem, independentemente de viajarmos uma semana, um mês ou mais. Saiba algumas dicas que podem te ajudar na hora de escolher seu seguro.

Se é um tópico que você não conhece ou simplesmente gostaria de saber como comprar seguro viagem Estados Unidos siga as dicas abaixo.

1. Vou viajar uma semana, preciso comprar seguro viagem Estados Unidos e de um seguro de saúde?

Sim, mesmo se você viajar por uma semana, um mês ou mais, você deve sempre considerar comprar seguro viagem Estados Unidos, ou também um seguro que tenha cobertura médica.

Ao contratar um seguro de viagem, você pode se sentir tranquilo sabendo que, se algo acontecer com você, você pode contar com assistência médica imediata.

  • Em alguns países, como os Estados Unidos, você pode ser cobrado por mais de mil reais por um atendimento simples no hospital.

Uma viagem segura é uma tranquilidade para você, viajante e para sua família que espera por você em casa. Lembre-se de que, ao planejar uma viagem, é importante incluir o seguro de viagem em seu orçamento.

2. Como escolher o melhor seguro de viagem Estados Unidos para mim?

Primeiro de tudo, você deve definir qual é o seu destino e que tipo de viagem você fará? Você vai fazer esportes radicais? Alguns países como os Estados Unidos, Canadá, Austrália ou Nova Zelândia, os custos de saúde tendem a ser muito mais caros.

Se você viajar para qualquer um desses países, é aconselhável comprar seguro viagem Estados Unidos mais completo, que tenha mais cobertura em despesas médicas.

Se você quiser saber mais detalhadamente, leia abaixo os tipos de seguro de viagem que existem para você.

3. Viaje com segurança

Para desfrutar de uma viagem com total tranquilidade, é aconselhável fazer um seguro de viagem, e isso pode ser feito a qualquer momento, tendo em mente que qualquer evento que tenha ocorrido antes da compra da apólice não será coberto.

No entanto, é necessário saber que, dependendo do tipo de viagem e política que você deseja se inscrever, algumas seguradoras determinam que o contrato deve ser feito durante os 7 dias seguintes à aquisição da viagem.

No caso de exceder este prazo máximo, é possível que um período de carência seja imposto sobre a aplicação da cobertura.

  • O que significa que durante esses dias o usuário não possui as garantias contratadas, que entrarão em vigor após o período de vigência da cobertura.

Quando você viaja, você tem quefazer sua viagem mais segura, mas se você também comprar um seguro viagem que cobre os possíveis incidentes que você pode sofrer durante as férias, você estará mais protegido e poderá desfrutar tranquilamente.

Tenha em mente as coberturas e exceções de cada política, não é um processo complicado.

Se você entrar no mecanismo de busca de seguro de viagem do site Real Seguros, poderá comparar a cobertura e os preços das principais seguradoras e escolher uma opção adequada para você.

Conclusão

Se você quer seguro de viagem para os Estados Unidos, a Real Seguros tem todas essas opções para você. Não viaje sem seguro de saúde, muito menos espere que algo aconteça para começar a contratar um.

Portanto, é esperado que a partir das informações ditas seja possível comprar seguro viagem Estados Unidos e, acima de tudo, perceber que viajar com seguro médico é extremamente importante e você não deve perder nenhuma de suas viagens.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here