Fazer a contratação de um bom seguro viagem, é um dos itens essências de quem deseja viajar pelo mundo, sozinho ou com a família. O seguro viagem Bradesco, garante dias de passeio com mais tranquilidade para que você foque apenas em se divertir.

Mesmo se você planeja viajar para destinos em que o seguro viagem não seja obrigatório, o recomendado seja que você inclua esse item em seu pacote. Pois nunca se sabe quando imprevistos podem acontecer.

E caso aconteça, com a contratação do seguro de viagem Bradesco, você receberá todo o respaldo necessário para a resolução do problema ocorrido, seja ele em qualquer lugar que você esteja.

Porque contratar o seguro viagem Bradesco?

Muitas pessoas deixam de contratar um seguro para viagem Bradesco, por pensarem ser um gasto extra na viagem. Mas esse item, pode ser considerado um investimento, se levado em conta, os valores exorbitantes de uma consulta médica por exemplo, fora do Brasil.

Portanto, mesmo para os viajantes que estejam com o orçamento mais apertado, o indicado é fazer sempre uma cotação de valores do seguro viagem. Lembrando que o preço é influenciado pela quantidade de dias que se vai ficar fora e também pelo plano escolhido.

Mas, o seguro viagem Bradesco tem sempre aquele plano que se encaixa no seu perfil e com certeza no seu bolso, com as melhores coberturas do mercado.

4 dicas para contratar o seguro viagem Bradesco

Separamos 4 principais dicas para você usar na sua próxima viagem. Confira!

  1. Quando contratar o seguro viagem Bradesco: muitas pessoas tem a dúvida se o seguro viagem pode ser contratado quando se chega no local de destino.

E a resposta é não! O seguro viagem Bradesco, deve ser adquirido com antecedência, antes da data do embarque. Por isso, deve-se fazer o planejamento do seguro para viagem Bradesco junto com os demais itens básicos da viagem como passagem e hotel para que ele não seja esquecido;

  1. Onde contratar o seguro viagem Bradesco: Hoje em dia, com a modernidade da internet as apólices podem ser feitas todas pelo site. Você irá precisar dos seus dados pessoais e os dados da viagem e escolher o tipo de plano e suas coberturas.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário. Sua cópia da apólice deve chegar por e-mail, por isso deve-se ficar atento ao correio eletrônico, já que não é mais obrigatório a emissão das carteirinhas de segurado.

Agora, se você prefere um contato físico para contratação desse tipo de seguro, você pode comparecer a agência do Bradesco mais perto de sua residência e falar com um dos atendentes, que são treinados para esse tipo de atendimento;

  1. Todas as informações da viagem: para a escolha do plano ideal do seguro de viagem Bradesco, as informações como destino e a duração são essenciais.

O país de destino, as coberturas necessárias e os dias de duração da viagem são dados que definem o preço a ser pago do seu seguro. É importante informar como a data de partida a data do primeiro voo e não a data de chegada no destino, da mesma forma o retorno. Para que o seguro fique efetivo também nesses períodos;

  1. Avaliar as coberturas necessárias: esse é o item mais importante na contratação do seguro viagem Bradesco. Para definir quais você colocará em sua apólice o ideal é pesquisar o valor de serviços básicos como atendimento médico e hospitalar no local de destino.

Sabendo da importância da contratação de um seguro viagem, viajantes podem contar com melhor plano, o seguro viagem Bradesco, e desfrutar de um passeio livre de intervenções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here