O seguro viagem Santander, é um serviço oferecido para pessoas que vão estar embarcando em viagens nacionais ou internacionais. Apesar de não ser um serviço obrigatório, é ele quem irá prestar serviço em caso de incidentes.

Muitos viajantes têm dúvidas sobre a contratação desse serviço, mas saiba que fechar um seguro de viagem Santander pode dar todo o suporte necessário durante a viagem.

Quando se está planejando uma viagem, é comum não pensar que um acidente pode acontecer, ou que você poderá ficar doente. Mas essas são questões do dia a dia que realmente acontecem, e você já imaginou passar por essa situação longe de casa?

É nessas horas que o seguro viagem Santander entra em ação, prestando o melhor atendimento do que deve ser feito.

Principais coberturas do seguro viagem Santander

  • Atendimento médico e hospitalar;
  • Atendimento odontológico 24 horas;
  • Direito a acompanhante em caso de internação prolongada;
  • Despesas com farmácia;
  • Remarcação da passagem de volta;
  • Assistência funeral;
  • Indenização em caso de morte;
  • Localização de bagagem extraviada;

5 Dicas sobre o seguro viagem Santander:

  1. Para que serve o Seguro para Viagem Santander: esse tipo de serviço funciona basicamente como um plano de saúde para os dias de viagem. E também como uma garantia indenizatória em várias situações como acidentes ou falecimento.

É muito recomendado e imprescindível para viagens de destinos internacionais onde os planos de saúde brasileiros não são válidos. Mas em viagens Nacionais, o seguro viagem Santander é muito bem-vindo por apresentar muitos benefícios aos viajantes;

  1. Seguro viagem Santander custa caro? Esse tipo de benefício não é considerado de valor caro quando se trata das suas vantagens.

Pois o valor pago pela contratação de um seguro de viagem Santander poderá sem inferior de uma consulta médica em muitos países caso você precise.

O valor do seguro viagem não é fixo para todos os destinos, ele é calculado de acordo com os dias, o local e as coberturas escolhidas na apólice;

  1. Por quanto tempo o seguro viagem Santander deve ser contratado? O seguro para viagem Santander geralmente é contratado para o mesmo período da realização da viagem.

Mas, uma dica interessante é que se estenda por pelo menos 2 dias o prazo de validade do seguro viagem Santander. Isso pelo fato de acontecer algum imprevisto durante a viagem, ou atrasos e cancelamentos do voo pela companhia aérea;

  1. Durante a viagem como comprovar que tenho seguro viagem Santander? É importante que ao realizar a compra do seu seguro de viagem Santander, você peça sua via da apólice. Se você optou pela compra online, solicite que seja enviada uma cópia por e-mail. Além de você precisar na imigração, pois os países que pedem a obrigatoriedade do seguro de viagem exigem essa documentação.

Ela será de muita utilidade em casos de emergência, pois é nela que estão todos os contatos necessários para acionar a seguradora. Portanto, sempre guarde sua apólice em local seguro e em que você se lembrará depois;

  1. Aconteceu um sinistro, como proceder? O recomendado é sempre deixar uma cópia da apólice e todos os contatos da seguradora com alguém de confiança no Brasil.

Pois em caso de algum acidente é essa pessoa que será imediatamente avisada, e ela poderá entrar em contato com os responsáveis pelo seguro.

Agora caso você tenha condições, poderá entrar em contato, o meio mais fácil e rápido de atendimento é o telefone. Daí é só aguardar as instruções do que se fazer.

Ninguém está livre de passar por imprevistos, nem mesmo em alguma viagem. Por isso o seguro viagem Santander é recomendado para todos que buscam viajar se preocupando apenas com o que importa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here