Hoje em dia são tantas as ofertas de seguros viagem, que fica até difícil escolher o plano que melhor se encaixe no nosso perfil. Mas, com o seguro Visa Platinum você pode contar com um serviço completo e diferenciado.

O seguro Visa Platinum conta com as coberturas básicas obrigatórias de despesas médicas, hospitalares, odontológicas, translado médico, translado do corpo e regresso sanitário. Mas as coberturas extras podem ser contratadas de acordo com as necessidades do viajante.

A opção de contratar todas as coberturas ou apenas alguma, vai das necessidades médicas pessoais, ou o perfil da viagem que será realizada. Por exemplo, viagens com intuito de práticas de esportes radicais devem conter mais itens na apólice de seguro de viagem Visa Platinum.

Quando se for contratar seu seguro para viagem Visa Platinum trace seu perfil junto com o atendente, passe para ele informações da viagem como destino, quantidade de dias, o tipo de programa que será realizado na viagem e seu histórico hospitalar.

As equipes das seguradoras são treinadas para identificar os melhores planos e coberturas do seguro viagem Visa Platinum e tudo claro com escolhas conscientes, sem pesar no seu bolso.

O seguro viagem Visa Platinum é obrigatório?

Para os países como Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Espanha estre outros é obrigatório a apresentação de um seguro viagem Visa Platinum para adentrar no país. Mas para muitos outros países do exterior e também para viagens dentro do Brasil essa lei não é válida.

Mas quando se conhece as vantagens que o seguro viagem Visa Platinum pode oferecer um uma viagem, não se faz mais uma viagem sem contar com esse benefício.

Muitos viajantes não fecham o seguro viagem Visa Platinum por questões financeiras. Mas se esquecem que se precisarem de um serviço médico ou hospitalar fora do Brasil, o valor poderá ser assustador.

5 Dicas para contratar um seguro viagem Visa Platinum

  1. Pesquise sobre as exigências do seu destino: antes de fechar o seguro de viagem Visa Platinum, pesquise sobre as exigências do país para onde se está indo.

Existem países que pedem valores mínimos de coberturas. E muitas vezes a falta desse documento pode fazer com que o turista seja até deportado;

  1. Antecipe a contratação do seguro de viagem Visa Platinum: muitas pessoas acham que o seguro de viagem pode ser contratado no local de destino. Mas não ele deve começar a vigorar a partir do momento de embarque.

Por isso, quando começar a planejar sua próxima viagem seja ela de negócios ou de férias, coloque o seguro para viagem Visa Platinum como uma prioridade;

  1. Quem pode contratar o Seguro viagem Visa Platinum? Qualquer pessoa pode contratar o seguro viagem Visa Platinum, mas adultos acima de 70 anos e mulheres grávidas costumam ter preços e condições diferenciados.

Por isso é importante informar os dados do viajante corretamente, e comunicar a seguradora em casos de doenças pré-existentes;

  1. Onde posso contratar um seguro viagem Visa Platinum? Com a facilidade da internet, o seguro de viagem Visa Platinum pode ser cotado e também contratado online sem sair de casa.

Você irá precisar de dados básicos, pessoais e da viagem. Nessa plataforma você consegue visualizar as coberturas disponíveis e os mais variados tipos de planos;

  1. Leia a apólice de seguro: após o fechamento do seu seguro viagem Visa Platinum, solicite uma via da sua apólice e leia todas as cláusulas para ver se está de acordo com todos os requisitos e o perfil da sua viagem.

Viajar é sempre uma delícia! Ainda mais quando se pode contar com a tranquilidade que o seguro viagem Visa Platinum pode oferecer durante esses dias de folga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here