Cotação seguro viagem Santander – Confira a melhor maneira de cotar!

Com certeza você já deve ter em mente que viajar é uma das melhores coisas a serem feitas na vida, em que independentemente se a sua viagem for a lazer, estudos ou trabalho, é fundamental contar com um bom seguro e, para isso, nada melhor do que fazer a cotação seguro viagem Santander.

Se você ainda não conhece, o seguro viagem Santander é um serviço que atualmente se encontra disponível especialmente para os clientes do Santander Select das bandeiras Elite Platinum ou Unique, tanto nas bandeiras Mastercard ou Visa. Mas, para ter direito a este seguro, você precisa comprar sua passagem com o cartão.

Além disso, você pode usar no seguro viagem Santander, o resgate de bônus do Programa de Recompensas SuperBônus, porém, desde que a taxa para o embarque também seja paga através do cartão, independentemente do país de destino.\"\"

Confira a melhor maneira de cotação seguro viagem Santander

Se você é cliente Santander e pretende viajar, então vale a pena realizar a cotação seguro viagem Santander, pois caso precise de assistência médica, é possível ter este serviço de forma rápida, não fazendo com que você perca tempo e dinheiro, além de muita energia, a qual poderá ser usada para que você curta a sua viagem no exterior.

O seguro viagem Santander sempre cobre todas as despesas que você não planejou na sua viagem, em que nas situações de urgências, os custos internacionais são bem mais altos do que no Brasil, pois uma internação no exterior pode custar mais de 30 mil dólares.

Além de que problemas de saúde, perdas e extravios de bagagens são também situações inesperadas muito frequentes, gerando uma grande dor de cabeça, em que o mesmo ainda pode ocorrer para casos em que os voos são cancelados.

Conheça a história do seguro viagem Santander

O Banco Santander fundou no ano de 1957, na Espanha, sendo muito conhecido como uma das maiores instituições financeiras privadas do mundo, em que oferece os mais diversos tipos de serviços, como é o caso do seguro viagem Santander.

Assim, a cotação seguro viagem Santander, veio para ofertar através do cartão Select, e através das bandeiras Mastercard e Visa, onde os clientes que normalmente usam alguma destas bandeiras, podem acionar o seguro em casos de sinistros, mas, desde que comprem a passagem com o cartão.

Este é ainda um seguro viagem que garante coberturas como, serviços de assistência médica, seguro viagem para empresas, concierge, assistência odontológica, assistência jurídica, assistência funeral, entre muitos outros.\"\"

Já em relação aos principais benefícios do seguro viagem Santander, de acordo com a bandeira do seu cartão Santander Select, você pode ter algumas vantagens como:

  • Sobre o serviço concierge, este pode ser uma excelente ajuda para compras e presentes, onde você conta com informações em relação a restaurantes, passeios, atrações turísticas, culturais, entre outros.
  • No caso do auxílio na reserva e confirmação de voos, você pode contar com um ótimo atendimento, além de ter ajuda com diárias de hotel, aluguel de veículos, reposição de passagens por emergência, e muito mais.
  • Você pode ainda ter informações quanto ao trânsito, auxílio com os documentos, envio de mensagens de urgência, aluguel de equipamentos, entre outros.
  • Se você perder o seu cartão Santander ou ele for roubado, é possível que ter um auxílio providenciado, em que terá uma reposição do cartão, além de um adiantamento de dinheiro para casos emergenciais.
  • Em relação aos serviços antes da sua viagem, você pode contar com informações do visto, documentos, vacinas, câmbio, mapas, entre outros.
  • Por fim, durante a realização da sua viagem, você contará com ajuda para localizar caixas eletrônicos, extravios de bagagens, assistência jurídica e muito mais.

Portanto, se você é cliente Santander e irá viajar, é interessante que faça a cotação seguro viagem Santander, sendo que por meio deste seguro, a sua viagem pode ser completamente tranquila e protegida de qualquer imprevisto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *