Acionar o seguro viagem internacional banco Itaú é a maneira ideal de conseguir um passeio protegido para fora do país, porque é um plano completo e bem estruturado para satisfazer o perfil de qualquer cliente.

Sendo assim, quem deseja viajar despreocupado com a certeza de estar envolto de máxima proteção ao aliar-se a uma equipe responsável e eficiente, contratar esse recurso acaba se tornando um fator indispensável.

De qualquer forma, antes de acionar o seguro viagem internacional banco Itaú é importante analisar algumas informações referentes aos planos existentes para conseguir fazer um bom negócio que atenda todas as suas expectativas.

Vantagens ao acionar o seguro viagem internacional banco Itaú

Uma das prioridades na hora de acionar o seguro viagem internacional banco Itaú deve ser analisar as vantagens que ele oferece, explorando com cuidado a lista de benefícios para evitar frustrações ou pequenos mal-entendidos depois de assinar o contrato.

Por esse motivo, é importante ressaltar que ao decidir acionar o seguro viagem internacional banco Itaú, você pode escolher entre as coberturas básicas e adicionais que incluem os seguintes serviços:

  • Proteção da bagagem em caso de perda, roubo ou extravio;
  • Proteção em caso de atraso do voo, possível interrupção da jornada ou cancelamentos;
  • Assistência médica, odontológica e hospitalar;
  • Passagens aéreas para acompanhante;
  • Despesas farmacêuticas;
  • Despesas jurídicas;
  • Indenização em caso de invalidez permanente, total ou parcial por acidente;
  • Entre outros.

Em todo caso, é preciso ter em mente que a abrangência dos serviços vai depender única e exclusivamente do plano contratado, por isso, uma consulta com a empresa para avaliar os recursos disponíveis, pode fazer a diferença na hora de acionar o seguro viagem internacional banco Itaú e investir em um passeio protegido para fora do país.

Até porque, basicamente existem três tipos de planos e para escolher corretamente entre eles é preciso considerar os próprios interesses e consequentemente as coberturas descritas no próprio contrato, sendo:

Individual: O titular do contrato é o único beneficiado.

Familiar: Tanto o titular, quanto conjugue e filhos ou enteados são beneficiados.

Terceirizado: O titular faz a contratação em seu nome para beneficiar um amigo.

Outra opção interessante para quem viaja com frequência é acionar o seguro viagem internacional banco Itaú através do plano anual que cobre viagens de até noventa dias seguidos ao longo de um ano.

Maneira simplificadas de acionar o seguro viagem internacional banco Itaú

Para evitar o desgaste de ir até a agência e tratar diretamente com o colaborador, existem maneiras simplificadas de acionar o seguro viagem internacional banco Itaú, onde quem não tem tempo pode usar a internet e acessar o site para conhecer as opções disponíveis e fazer uma simulação de acordo com as próprias necessidades, diminuindo as burocracias.

Além disso, depois da aquisição do plano certo, para ter acesso aos benefícios que contribuam com um passeio protegido para fora do país, basta usar os seguintes telefones:

  • Capitais brasileiras: 4004 4444
  • Demais regiões do Brasil: 0800 727 4444
  • Central cartões para as capitais: 4001 4865
  • Central cartões para as demais regiões: 0800 724 4865

Ou então, enviando a documentação por Correios, com endereçamento para:

  • Itaú Seguros – Gerência de Sinistro

Caixa Postal nº 68.037

CEP 04045-972 – São Paulo – SP

Isso traz mais comodidade para o contratante e consequentemente influencia na sua total satisfação em relação aos serviços prestados.

Por que acionar o seguro viagem internacional banco Itaú é importante?

Acionar o seguro viagem internacional banco Itaú é importante porque como ele tem uma das coberturas mais completas do mercado e também não apresenta nenhuma restrição da idade, qualquer pessoa pode usufruir dos benefícios e até as gestantes recebem assistência médica especializada.

Sendo assim, podemos concluir que acionar o seguro viagem internacional banco Itaú é essencial para garantir um passeio protegido para fora do país e evitar se prejudicar com possíveis imprevistos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here