É sempre importante que busquemos adquirir apenas produtos ou serviços que possuam um bom custo benefício, pois é nessa hora que você economiza e ainda leva algo de qualidade para a sua casa. Por isso, Aprenda a cotar Seguro Viagem Bradesco.

Afinal, para fechar um bom negócio é preciso sempre pesquisar e reunir o máximo de informações possíveis para fechar um bom contrato. Pode parecer difícil, mas acredite, é mais simples do que imagina.

Aprenda a cotar Seguro Viagem Bradesco e faça a sua viagem com o suporte que apenas uma seguradora de viagem renomada pode proporcionar.

Aprenda a cotar Seguro Viagem Bradesco

A maneira mais fácil para cotar o Seguro Viagem Bradesco é ir até uma agência do banco.

Lá você pode conversar com o seu gerente ou com qualquer outro funcionário habilitado para responder todas as suas dúvidas.

O valor desse seguro fica em torno de R$21,00 diários, mas essa taxa pode variar de acordo com a idade do viajante, país de destino, se há gestantes no pacote, quais as atividades que serão realizadas e coisas do gênero.

Também é possível adicionar itens de cobertura de acordo com as preferências do viajante, mas a possibilidade desses deve ser verificada com o Bradesco.

Caso você queira cotar o Seguro Viagem Bradesco com outros pacotes, é possível fazer isso pela internet ou indo a agências especializadas nesse trabalho.

Pela internet é muito simples, basta que você insira os seus dados e os dados da viagem, em alguns minutos a empresa lhe manda um email com todos os seguros pertinentes para o seu caso.

Também é preciso lembrar que cada pacote é diferente do outro, então a comparação só é válida se ambos os pacotes tiverem os mesmos itens de cobertura.

O Seguro viagem é realmente importante?

Muitos se perguntam da importância do Seguro Viagens, afinal, ele não é obrigatório.

No entanto, o seguro viagem não é um luxo, mas, sim, uma necessidade. Ter o respaldo de uma seguradora é fundamental para que você não sofra com as emergências.

Serviços do Seguro Viagem Bradesco

Conheça quais são os serviços de cobertura do Seguro Viagem Bradesco:

  • Translado Médico.
  • Translado de Médico.
  • Cancelamento Prévio de Viagem.
  • Regresso Sanitário.
  • Invalidez (seja ela permanente ou total que tenha ocorrido na viagem).
  • Morte acidental em Viagem.
  • Perda de Bagagem.
  • Despesas médicas.
  • Despesas Hospitalares.
  • Despesas odontológicas.

É essencial buscar mais informações sobre o sistema de cobertura, pois há diversas cláusulas que devem ser lidas para entender como funciona, de fato, o sistema de reembolso e o que está ou não incluso no pacote.

Diferença entre Seguro Viagem e Assistência de Viagem

Na hora de cotar o Seguro Viagem Bradesco talvez você tenha se deparado com o termo Assistência de Viagem.

A Assistência de Viagem se difere do Seguro viagem por conta de duas coisas: a forma de pagamento das despesas e o sistema de atendimento.

No Seguro viagem o assegurado é quem irá arcar com as despesas no primeiro instante e depois ele será reembolsado pela seguradora. Esse tipo de contrato permite que ele vá a qualquer estabelecimento.

Já a Assistência de Viagem é quem paga pelos serviços de maneira imediata, porém o viajante só pode usufruir de serviços cuja empresa tenha parceria com a seguradora.

A Assistência viagem no quesito do pagamento pode ser mais vantajosa, porém é perigoso ter que depender somente dos locais credenciados para poder ser atendido.

De qualquer maneira, é sempre interessante buscar e analisar a maior quantidade de informações possíveis antes de fechar o seu seguro viagem, seja o Seguro Viagem Bradesco ou qualquer outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here