Se você está de malas prontas, e quer viver uma experiência verdadeiramente satisfatória, viaje com um seguro viagem para Itália, e desfrute de toda a segurança que precisa!

Dentre tantos países magníficos, a Itália se destaca pela beleza natural, riqueza gastronômica e receptividade. Por isso mesmo esse é um dos destinos preferidos dos brasileiros que decidem se aventurar pela Europa!

E quando você optar por contratar um seguro viagem para a Itália, tem a felicidade de viajar com uma assistência de qualidade, que estará disponível para lhe oferecer suporte e ajuda diante de um imprevisto!

Contrate o melhor seguro viagem para Itália antes de embarcar!

Se você nunca fez isso antes, pode até achar que contratar um seguro viagem para Itália é uma missão complicada, e difícil de ser concluída. Mas felizmente existem muitas opções no mercado, e diversas empresas oferecem coberturas de alta qualidade!

  • Cobertura:

Um bom seguro viagem para Itália deve garantir uma cobertura interessante, principalmente quando o assunto é saúde! Isso porque nesse país o atendimento médico é particular, e pode custar uma verdadeira fortuna!

O seguro garante a você atendimento emergencial, e pode ser mais ou menos completo dependendo do plano que você escolher. Mas, em qualquer caso você contará com suporte médico caso passe por algum problema.

Inclua serviços adicionais para tornar o seu seguro ainda mais completo!

Nada impede que você potencialize a sua cobertura contratando serviços adicionais, ou optando por um plano mais completo para o seguro viagem para Itália. Existem muitos serviços, além da cobertura de saúde, que são extremamente úteis. Tais como:

  • Seguro contra extravio de bagagens;

  • Assistência jurídica;

  • Repatriação sanitária;

  • Antecipação de retorno;

  • Reembolso em caso de cancelamento de voo;

Cada um desses serviços poderá ser extremamente útil em diferentes ocasiões. Pense bem: você estará em outro país, conversando em outro idioma, e se tiver qualquer problema poderá ter grande dificuldade em resolver.

Quem escolhe um bom seguro viagem para Itália conta com um conforto muito maior não somente no quesito saúde e bem-estar, mas também evita rombos financeiros com gastos imprevisíveis.

Ter um seguro viagem é obrigatório?

Se você nunca antes contratou um serviço de seguro viagem para Itália, deve estar se perguntando se ele é realmente necessário. Saiba que para países europeus esse serviço é essencial!

Isso porque a Itália, assim como muitas outras nações desse continente, faz parte do chamado Tratado de Schengen. O Tratado foi emitido na década de 90 para facilitar o trajeto dos turistas entre um e outro país europeu.

Com isso, surgiram algumas exigências de segurança, dentre as quais a obrigação de que todos os turistas tenham um seguro viagem para Itália com cobertura mínima de 30 mil euros.

Não ter esse serviço pode ser motivo para a imigração barrara sua entrada no país, fazendo com que você retorne ao Brasil sem realizar o sonho de conhecer a Itália.

Veja nossas dicas para contratar um bom seguro viagem!

Contratar um bom seguro viagem para Itália depende apenas de uma boa pesquisa. Você deve verificar quais são os atendimentos prestados por cada seguradora, e então escolher aquela que melhor atende as suas necessidades.

  • Preço não deve ser o único fator!

Embora o preço seja um ponto importante, é essencial que você leve em consideração, acima de tudo, a qualidade do seguro que está contratando. Afinal, quando você precisar ser atendido, o barato pode sair caro!

Então, pesquise e analise as diferentes propostas para seguro viagem para Itália antes de fechar negócio. Assim você terá maiores possibilidades de contratar algo realmente vantajoso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here