O seguro viagem nacional, é tão importante quanto o seguro viagem internacional. Com ele, você terá toda a assistência necessária, caso você fique doente, sofra algum acidente, ou tenha algum tipo de imprevisto durante a sua viagem. Por isso, continue lendo, e veja como fazer um seguro viagem nacional.

Por que fazer um seguro viagem nacional?

É importante fazer um seguro viagem nacional, porque além de ele te dar toda a assistência medica necessária, você ainda poderá ter mais um monte de coberturas, que poderão fazer toda a diferença na qualidade da sua viagem.

Desta maneira, você poderá aproveitar mais a sua viagem, sem ter que se preocupar com os imprevistos.

Conheça as coberturas de um seguro viagem nacional

  • Cobertura médica e odontológica; caso você precise ter um atendimento médico, ou um atendimento odontológico durante a sua viagem, o seguro viagem nacional oferece a assistência para você. Alguns planos cobrem também internações e gastos com medicamentos.
  • Extravio de bagagens; tanto para os casos de extravio, danos, ou roubos da sua bagagem, você poderá ter a assistência do seguro viagem nacional para localiza-la, ou indenização. Isso serve também perda ou roubo de documentos e cartões de crédito.
  • Translado de corpo; e, caso de óbito durante a viagem, com o seguro viagem nacional, além de ter assistência para o funeral, o segurado conta também com o translado de corpo para a sua cidade de origem.
  • Regresso sanitário; caso o segurado não possa retornar para a sua casa em um assento comum, seja por algum acidente ou doença, ele tem a assistência de ter um regresso sanitário.
  • Acompanhantes; para os menores de idade, que precisam fazer uma viagem, mas que não podem ter a presença dos pais, o seguro viagem nacional, oferece um acompanhante para o seu voo.

Estas sãos as coberturas mais comuns, que são oferecidas para os clientes que possuem o seguro viagem nacional. Mas, vale lembrar que existem ainda planos com coberturas mais completas, ou complementação de um plano, assim, todas as suas necessidades podem ser atendidas.

Quanto custa um seguro viagem nacional?

O valor de um seguro viagem nacional vai depender muito do seu destino de viagem, da data e da duração da sua viagem, a sua idade, e o motivo da sua viagem.

Para as pessoas mais velhas, os seguros tendem a custar mais caros, o mesmo acontece para quem viaja em alta temporada.

Existem muitas ofertas de seguro viagem nacional disponíveis no mercado, então é interessante que você faça uma pesquisa, para que você possa contratar um que ofereça um bom preço, e as coberturas que você precisa.

O valor diário de um seguro viagem nacional, pode ser de R$ 2,00 a R$ 9,00. É um valor justo, tendo em vista o número de benefícios que você poderá ter com ele.

Como contratar um seguro viagem nacional

A contratação de um seguro viagem nacional é bem simples, ela pode ser feira diretamente nas seguradoras que trabalham com este tipo de seguro, ou através da internet.

Como já dissemos, existem muitas ofertas no mercado, por isso é importante pesquisar, e ter referencias do seguro viagem nacional que você deseja contratar. Assim, você conseguirá fazer a contratação de um serviço de qualidade, que vai te proporcionar mais segurança e tranquilidade durante a sua viagem.

Como podemos ver então, fazer a contratação de um seguro viagem nacional, é algo bem simples, que você pode fazer sem sair da sua casa, através da internet.

Sendo assim, ter um seguro viagem nacional é muito importante, pois ele deixará a sua viagem mais segura, fazendo com que você aproveite muito cada momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here