Se você está pensando em comprar seguro viagem Europa, saiba que você está fazendo uma escolha consciente para tornar sua viagem ainda mais tranquila e proveitosa!

Essas políticas devem sempre ser adquiridas quando você está fazendo um cruzeiro, um passeio ou viajando em uma situação que exige pré-pagamento de algumas regalias.

Saiba como comprar seguro viagem Europa de forma a obter seus melhores benefícios através das informações e dicas abaixo. Afinal, não existe planejamento mais bem feito do que o feito através do conhecimento!

Que tipo de cobertura posso obter ao comprar seguro viagem Europa?

As políticas são projetadas para proteger os consumidores, dando-lhes reembolsos em caso de doença, para o viajante ou membro da família imediata, ou para fornecer um reembolso no caso de empresa, operador turístico ou inadimplência da companhia aérea.

No entanto, algumas políticas não abrangem condições preexistentes, por isso, certifique-se de saber tudo sobre o seu plano se esse ponto for relevante para você.

Quanto custa comprar seguro viagem Europa?

As políticas geralmente custam cerca de 5% do custo total de uma viagem, mas isso pode variar de acordo com o plano.

– Mas observe bem: os consumidores devem sempre adquirir uma política independente do cruzeiro, da excursão ou do planejador de férias.

  • Nunca compre o plano de proteção de viagem do organizador da viagem. Eles são projetados para proteger apenas a empresa e não o consumidor.
  • Sempre pague os depósitos e pagamentos finais por um cartão de crédito real e nunca por cartão de débito ou cheque pessoal.

– Além disso, se você comprar seguro viagem Europa, saiba que isso não significa que você não terá que pagar se precisar de assistência médica no exterior.

– A maioria dos prestadores de serviços de saúde estrangeiros exige pagamento em dinheiro ou com cartão de crédito quando você recebe tratamento, mas o valor com o seguro sai muito mais em conta do que sairia sem ele.

Onde comprar seguro viagem Europa?

Você pode comparar preços na hora comprar seguro viagem Europa em seu site favorito.

– Busque um seguro de viagem que atenda às suas necessidades e confira diversas opções para compra-lo com o melhor custo-benefício.

Devo pagar mais pelo seguro de evacuação médica?

Se você estiver viajando para um local pequeno da Europa, você pode considerar esse tipo de política como uma proteção contra a possibilidade de uma conta médica enorme, caso precise ser levado de lá para um país próximo com melhores instalações médicas.

– O seguro de evacuação médica também ajudará a pagar a conta para você voltar para o Brasil.

Dicas para lembrar quando viajar

Conheça os seus direitos ao pegar um voo

Você já foi expulso de um voo? Existem algumas coisas que você deve saber para maximizar sua remuneração:

– As companhias aéreas normalmente oferecem um assento garantido em qualquer voo para os membros de nível mais alto de seu programa de passageiros frequentes.

  • Isso significa que eles vão estar pedindo voluntários dispostos a desistir de um assento.
  • As ofertas variam por companhia aérea. Se você é um voluntário, provavelmente contará com bilhetes gratuitos ou um voucher para um valor em dinheiro que atua como um certificado de presente.
  • Mas muitas companhias aéreas restringem a maneira de resgatar esses vouchers. Portanto, se for uma escolha entre um voucher e um certificado para viagens futuras, leve o certificado.

– Se você for expulso involuntariamente de um voo, eles são obrigados a lhe dar dinheiro vivo, se você pedir. Isso se você for forçado a sair do vôo para acomodar um passageiro frequente.

Com as dicas acima, você poderá comprar seguro viagem Europa e aproveitar sua viagem com o mínimo de estresse possível, conhecendo também os seus direitos. Boas férias!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here