Você sabia que é possível contratar um seguro viagem Azul? E mais: ele pode te oferecer benefícios que outras seguradoras não oferecem. Além disso, é bastante fácil contratar!

Por isso, não deixe de considerar essa opção, já que sabemos a importância de não somente ter um seguro viagem, como também contratar um bom plano, com coberturas suficientes para se prevenir bem.

Se você precisa de ajuda nesse momento, não perca as dicas que estão separadas a seguir apenas para você facilitar a hora de fechar um contrato de seguro viagem. Não deixe de conferir!

Por que contratar um seguro viagem Azul?

Contratar um seguro viagem Azul pode trazer muitas vantagens para você, incluindo uma contratação de até 30 dias válidos para acionar o seu seguro.

A Azul é uma das maiores companhias aéreas do Brasil, além de trabalhar como uma excelente seguradora. As avaliações são positivas, e os benefícios se ser segurado por uma companhia aérea também são melhores.

Por isso, se você está pensando em qual seguradora escolher, escolha a Azul! Basta comprar as passagens pelo site da companhia!

Dicas para contratar um seguro viagem Azul

Se você se decidiu e quer contratar um seguro viagem Azul, não deixe de acompanhar as dicas a seguir, que vão te ajudar nessa missão e facilitar a hora de fechar o contrato.

Então, não perca, e anote para não esquecer:

  1. Telefone ou internet

Para contratar o seu seguro Azul, você pode fazer o pedido pela internet ou pelo telefone, sempre no momento da compra das suas passagens. Isso acaba facilitando, pois você já adquire dois serviços em um.

  1. Pacote internacional

Mesmo sendo uma companhia brasileira, a Azul oferece um pacote de seguro viagem internacional. Afinal, quem disse que isso não era possível?

Basta solicitar isso no momento da compra, assim como o pacote normal. Esse pacote traz uma série de vantagens e coberturas importantes, incluindo:

  • Assistência médica;
  • Assistência farmacêutica;
  • Assistência odontológica;
  • Localização de bagagem;
  • Extravio, roubo ou perda de bagagem;
  • Morte acidental;
  • Acompanhamento de idosos e/ou menores;
  • Translado de corpo;
  • Translado médico;
  • Garantia de viagem de regresso;
  • Cancelamento de viagem com devolução integral sobre o valor da passagem.

Com todas essas coberturas, você já terá um seguro completo e mais que preparado para os imprevistos que possam aparecer na sua viagem.

Por isso, é sempre importante estar atento à apólice e ler todo o contrato com atenção, pois esses detalhes são importantes e nenhuma cobertura ou regra pode passar despercebida.

  1. Veja as avaliações de outros clientes

A Azul está no Reclame Aqui, um site de avaliações de clientes sobre determinadas marcas ou empresas, incluindo reclamações, sugestões, experiências e, claro, notas!

A partir disso, a Azul te convida a visitar o site de avaliações e conhecer o perfil da companhia, que já obteve uma nota “Bom”, para que você possa ver como os outros clientes também ficaram satisfeitos com os seus serviços.

Isso se aplica a qualquer outra empresa de seguros que você queira contratar. É sempre interessante ter noção de como a empresa trata dos seus clientes e das suas experiências para saber onde está se arriscando.

Hora de contratar o seu seguro Azul!

Agora você sabe como a Azul pode ser uma excelente companhia de seguros, e também já viu que ela oferece vários benefícios, tem um preço acessível, possui um plano de coberturas completo e, principalmente, cuida bem de seus clientes.

Portanto, depois dessas dicas, chegou a hora de contratar um seguro viagem Azul e ter uma viagem tranquila, prazerosa e com mais segurança. Aproveite essa oportunidade e boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here