Caso você não saiba, a Caixa Seguradora é conhecida como uma companhia privada que teve surgimento com a parceria Caixa Econômica Federal e a empresa francesa CNP Assurances que comercializa seguro viagem. Assim, vale a pena realizar a cotação seguro viagem Caixa.

Se você deseja aderir aos planos do seguro viagem Caixa, entenda que não é necessário ser correntista do banco, onde você pode contratar o seguro e ter uma viagem mais tranquila e em segurança, seja a viagem nacional ou internacional.

Além disso, independentemente para onde você esteja planejando ir, o seguro viagem Caixa apresenta atendimento em português e 24 horas por dia, os 7 dias da semana, em que você pode contar com uma equipe bem treinada para lhe dar o melhor atendimento em caso de dúvidas sobre o seguro.

Saiba mais sobre a cotação seguro viagem Caixa

Atualmente, por ser uma empresa preocupada em atender sempre as necessidades dos clientes, a Caixa procura oferecer serviços voltados em garantir bem-estar durante a viagem dos clientes. Por isso, é interessante realizar a cotação seguro viagem Caixa, sendo possível encontrar os melhores custos.

A Caixa Seguros possui a preocupação com os meios ambientais e sociais e, por isso, teve a ideia de criar de um instituto que investe em programas socioambientais patrocinando cultura e arte, além de promover uma gestão sustentável.

Com isso, se você deseja contratar o seguro, é interessante que faça antes a cotação seguro viagem Caixa no próprio site a Caixa para depois contratar, onde basta entrar em contato com os canais de atendimento por telefone ou pelo site da Caixa.

Além disso, existe ainda uma plataforma totalmente online que possui o foco nas principais necessidades dos clientes para tornar a vida deles bem mais fácil.

Assim, com a Caixa Seguradoras, as apólices podem ser customizadas de acordo com coberturas e assistências adequadas e de acordo com o plano escolhido.

Confira os serviços e vantagens do seguro viagem Caixa

É interessante realizar a cotação seguro viagem Caixa para conhecer as diversas opções de coberturas e assistências, e assim, escolher o que mais se encaixa em cada tipo de viagem, onde entre eles se encontram:

  • Assistência viagem com atendimento 24 horas de qualquer local do mundo;
  • Assistência médica com atendimento médico e hospitalar em casos de doenças ou acidentes;
  • Assistência jurídica para orientações em casos de perda de documentações;
  • Localização de bagagens em casos de extravio, roubo ou perda;
  • Cobertura de despesas médicas e odontológicas;
  • Cancelamento de viagem.

Tipos de planos e coberturas do seguro viagem Caixa

Ao pensar nos mais diversos perfis de viajantes e roteiros de viagens, é importante realizar a cotação seguro viagem Caixa para conhecer o que ela disponibiliza, principalmente sobre os diferentes planos, onde você possa escolher aquele que mais atenda suas necessidades.

Quanto aos planos da Caixa Seguradora, você pode encontrar a Caixa Mundo Executivo, Caixa Mundo Especial, Caixa Mundo Básico, Caixa Internacional Especial, Caixa Nacional, Caixa Europa, Caixa Internacional Básico e Caixa Mundo Estudante.

Além disso, você ainda pode contar com reserva de hotel, medicamentos em casos de assistência médica, passagem aérea de ida e volta para algum familiar, assistência de localização de bagagem, viagem de regresso, transmissão de mensagens urgente, e muito mais.

Já em relação as coberturas, você poderá ter cobertura por morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente, despesas médicas, traslado médico, regresso sanitário, traslado de corpo, auxílio funeral, entre outros.

Dessa forma, sempre vale a pena realizar a cotação seguro viagem Caixa, onde com tal seguro você pode ter a sua disposição uma equipe muito bem treinada para lhe atender com agilidade a todo momento de necessidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here