Como você encontra a apólice de seguro de viagem de melhor valor? Fácil, você pode pensar. Basta ir a um site de comparação de preços e comprar o mais barato! Porém, isso não é verdade. É preciso fazer a cotação seguro viagem Estados Unidos.

Os sites de cotação seguro viagem Estados Unidos parecem ter um efeito interessante.

Por serem tão poderosos e usados ​​por tantas pessoas, existe uma intensa competição entre as empresas para manter o preço de seus produtos e serviços o mais baixo possível para tentar garantir que elas apareçam próximas ao topo dos resultados.

Uma coisa boa, você pode pensar. No caso do seguro de viagem, os preços caíram acentuadamente, a ponto de você poder comprar uma política anual de várias viagens por poucos reais. Mas será que isso compensa?

Saiba tudo sobre a cotação seguro viagem Estados Unidos

Ao contar com apólices de seguro exageradamente baratas, quando você olha mais de perto as condições, você pode ver o porquê de seus preços estarem no chão.

– Em algumas das políticas mais baratas, a cobertura de bagagem mal cobre um look completo.

– O excesso – a quantia deduzida automaticamente de um pagamento de seguro também caiu drasticamente.

Ou seja, a cotação seguro viagem Estados Unidos depende muito de suas necessidades – e nem sempre a opção mais barata é a opção ideal para você.

Muitas vezes, pagar barato demais faz com que você se arrependa no futuro. Faça sua cotação de acordo com suas necessidades e converse amplamente com sua seguradora.

Mais mudanças na cotação seguro viagem Estados Unidos

Outra mudança significativa foi a introdução de novos limites de idade mais baixos, de modo que, embora a maioria dos prêmios estivesse disponível para pessoas com menos de 65 anos, agora eles aumentam quando você atinge 45 ou 50.

As limitações nas políticas familiares também aumentaram: costumava ser fácil encontrar uma política que abrangesse crianças dependentes na faculdade ou universidade até os 23 anos; agora, elas são frequentemente restritos a crianças menores de 18 anos.

Outro ponto a ter em mente sobre a cotação seguro viagem Estados Unidos é que os viajantes têm necessidades diferentes, dependendo não apenas da idade, mas também do valor da bagagem…

– Mais considerações incluem o tipo de viagem que fazem (há infinitas exclusões e limitações relacionadas a atividades ao ar livre), quantas vezes eles irão viajar, como eles são avessos a riscos e assim por diante.

  • No caso dos esquiadores e snowboarders, há outras coisas em que pensar.

Devido a essas variações, não é possível fazer uma recomendação para uma política que seja uma boa compra para todos os viajantes. É preciso fazer a cotação seguro viagem Estados Unidos levando em consideração sua viagem em específico.

Múltipla cobertura

É mais barato comprar uma cobertura para um casal ou uma família, sob uma política individual. Porém, ao fazer a cotação seguro viagem Estados Unidos, também é preciso ficar muito atento ao que cobre quem.

Uma política voltada para seu filho pode não incluir a mesma coisa para você. Por isso, contar com um profissional transparente e que ajude você a comprar uma política que tenha tudo a ver com sua família é essencial.

Para isso, você pode contar com a Real Seguros, que faz a cotação seguro viagem Estados Unidos de seu caso de forma simples de entender e com total transparências.

Os valores variam de acordo com a localidade, com as necessidades dos viajantes e mais. Porém, tenha certeza de que a cotação seguro viagem Estados Unidos da Real é, de fato, segura, permitindo uma viagem de qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here