Ter um seguro viagem, é algo muito importante para quem deseja viajar, tanto no Brasil, como também para os outros países. Com este seguro, você consegue fazer a sua viagem dos sonhos, com muito mais segurança e tranquilidade. Continue lendo, e veja como fazer a cotação do seguro viagem Bradesco.

O que o seguro viagem Bradesco?       

O seguro viagem Bradesco é um seguro que pode ser feito para as viagens nacionais, como também para as viagens internacionais. Ele, além de oferecer cobertura para as despesas médicas, ainda possui muitas coberturas que poderão te ajudar nos momentos de maior imprevisto que podem surgir durante a viagem.

Ele oferece planos para os mais diferentes destinos, atendo bem as suas necessidades. Existem planos nacionais, planos para a América do Sul, planos para a Europa, planos internacionais que atendem as exigências de diversos países, e o plano top, que oferece um roteiro incluindo os países mais procurados.

Confira a cobertura que o seguro viagem Bradesco oferece

  • Indenização e todo o suporte necessário para os casos de morte durante a viagem, seja ela por acidentes ou por doenças preexistentes;
  • Indenização para os casos de invalidez temporária ou permanente, que sejam decorrentes da viagem;
  • Assistência para o cancelamento prévio da viagem;
  • Assistência para os casos de roubo ou de danos as bagagens;
  • Cobre despesas médicas, despesas hospitalares, e também despesas odontológicas, de acordo com a exigência de cada país de destino;
  • Oferece translado de corpo para o repatriamento;
  • Oferece translado médico para o repatriamento;
  • Oferece regresso sanitário;

Estas são as coberturas mais básicas que o seguro viagem Bradesco oferece para os seus clientes. Porém, existem ainda muitos outros tipos de planos mais completos, e também a possibilidade de complementação de plano para atender a necessidade de cada cliente.

Quem pode fazer o seguro viagem Bradesco? 

O seguro viagem Bradesco é destinado para todas as pessoas tenham a idade de até 80 anos. Além das coberturas que já foram citadas acima, ainda existem outras vantagens para os clientes do seguro viagem Bradesco. São elas o serviço de Concierge a assistência viagem.

Como fazer a cotação do seguro viagem Bradesco

Para fazer a sua cotação do seguro viagem Bradesco, é muito simples. Você pode ir até uma das agencias Bradesco espalhadas por todo o Brasil, ou fazer a sua cotação online, através do site oficial do Bradesco Seguros.

É possível que você faça além da cotação, também toda a contratação do seguro viagem Bradesco através do site. Evitando assim filas e burocracias.

As coberturas oferecidas, são válidas deste o momento de embarque, até o momento de retorno da sua viagem, estando já em solo brasileiro.

É muito importante que você faça a contratação do seu seguro viagem Bradesco com data inicial do dia da partida, e que a data final, seja estendida por pelos dois dias do que o planejado para o retorno.

Isso é importante, porque é muito comum acontecer algum tipo de imprevisto no seu retorno, como atrasos ou cancelamentos de voo. Assim, mesmo que isso venha a acontecer, você ainda estará resguardado pelo seguro viagem Bradesco.

Como podemos ver, fazer a cotação do seguro viagem Bradesco é algo muito simples, que levará apenas alguns minutos, e você não precisará nem sair do conforto da sua casa.

Sendo assim, além de saber como fazer a cotação do seguro viagem Bradesco, ainda foi possível conhecer mais sobre ele, e ver como ele é repleto de vantagens com muita cobertura. Isso garante que a sua viagem será mais segura e muito mais tranquila, para que você aproveite ao máximo cada momento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here