Se você é do tipo que viaja diversas vezes no ano, precisa conhecer o seguro viagem internacional anual. Esse serviço é perfeito para que tem muitos compromissos no exterior, e quer poupar tempo e dinheiro, mas ainda assim quer viajar com a tranquilidade que merece!

Os pacotes anuais surgiram para cumprirem com a demanda de algumas pessoas. Existem pessoas que precisam viajar muitas vezes durante o ano, geralmente a trabalho, mas não somente: há quem visite parentes no exterior, por exemplo, e acaba saindo do país com frequência.

Nesse caso, ao invés de contratar um seguro a cada viagem, é possível aderir ao seguro viagem internacional nacional, que terá validade durante todo o ano, e poderá ser acionado para todas as suas viagens!

Mas quais são as vantagens disso? Antes de contratar o serviço é importante conhecê-lo muito bem, e tirar todas as suas dúvidas sobre a cobertura, o acionamento e tudo mais.

Viaje com proteção durante o ano inteiro com o seu seguro de viagem internacional anual!

Quem viaja muito sabe que a organização pode levar tempo, e que cada nova aventura acaba demandando mais tempo e mais dinheiro. E se você pudesse economizar no seguro, escolhendo um pacote com validade anual, e que lhe garanta proteção para qualquer país?

É justamente assim que o seguro viagem internacional anual funciona! Com ele você pode desfrutar da proteção de seu seguro para todas as viagens, e ter o trabalho de apenas uma contratação – além de um valor mais interessante.

Isso porque as seguradoras acabam trabalhando com valores mais acessíveis para esses planos. Por essa questão o seguro viagem internacional anual é uma opção interessantíssima para quem viaja bastante.

Saiba quais são os prazos de validade e quais países recebem cobertura!

É claro que para ser considerado um serviço de qualidade, o seguro viagem internacional anual precisa cumprir com algumas normas. Então, precisamos entender muito bem como funciona essa cobertura de 365 dias.

Esse seguro garante a cobertura para viagens que tenham duração de 30 ou 60 dias consecutivos. Isso vai variar de acordo com a empresa que você contratou, mas nenhuma delas extrapola esse limite de 2 meses.

Depois de 60 dias consecutivos em viagem, o seguro para de funcionar, e só é reativado quando você voltar para o Brasil e sair novamente do país. Isso garante que somente viajantes estão utilizado o serviço, e não intercambistas ou pessoas de mudança para o exterior.

  • Países atendidos:

Você poderá fazer um passeio protegido para fora do país com o seu seguro viagem internacional anual para qualquer país. Existem opções de coberturas para diferentes lugares do mundo, sendo que o pacote para a Europa demanda uma atenção a mais.

Isso porque a cobertura exigida nesse continente é de 30 mil euros, no mínimo. Por isso o pacote de seguro viagem internacional anual para a Europa precisa ser contratado pensando nesse destino.

Conheça as principais vantagens desse seguro!

A maior vantagem do seguro de viagem internacional anual é que ele é prático e barato. Você contrata uma vez, e está protegido para todo o ano.

Além disso, grande parte das agências também oferece cobertura para doenças preexistentes, práticas de esportes e assistência para gestantes. OU seja, você pode encontrar um pacote completo para a sua viagem!

Para fazer a contratação do seu seguro viagem internacional anual você deve fazer uma ampla pesquisa para conhecer as opções. Escolha aquele que atenda as necessidades de sua viagem!

O seguro viagem internacional anual é a opção mais interessante para os viajantes frequentes. É um serviço que pode lhe ajudar a economizar dinheiro ao mesmo tempo em que desfruta de qualidade.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here