O seguro viagem internacional Bradesco Visa pode ser contratado por pessoas que são correntistas desse banco, e que querem viajar com segurança e proteção. E estamos falando de duas das empresas mais renomadas do país!

Hoje em dia você pode encontrar diversas empresas oferecendo seguro viagem para quem está de malas prontas. Mas, é importante que você faça a sua escolha sempre priorizando as necessidades de sua viagem.

O seguro viagem internacional Bradesco Visa é considerado um dos mais completos e eficientes. Isso porque ele oferece uma ampla cobertura, e pode ser facilmente acionado, caso você entre em uma situação de sinistro.

Dicas essenciais sobre o seguro viagem internacional Bradesco Visa

Antes de falarmos sobre as formas de acionamento do seguro, é importante ressaltarmos quais são as coberturas oferecidas. Esse é um seguro bem completo, e que pode ser o seu braço direito durante a viagem. Veja como ele pode te proteger:

  • Resoluções em caso de morte em viagem;
  • Resoluções em caso de morte acidental em viagem;
  • Assistência mediante Invalidez Permanente Total ou Parcial por Suporte em caso de acidente em viagem;
  • Orientação sobre Cancelamento Prévio de Viagem;
  • Orientação mediante Perda ou Roubo de Bagagem;
  • Cobertura de Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas;
  • Cobertura de Traslado de Corpo;
  • Cobertura de Traslado Médico.

São serviços de extrema importância, e que definitivamente pode ser de grande ajuda caso você enfrente qualquer problema durante a sua viagem. Por isso é de se pensar sobre contratar um seguro de viagem internacional Bradesco.

Quem pode contratar esse seguro? Como ele funciona?

O seguro viagem internacional Bradesco Visa foi criado a partir da parceria entre as duas empresas. Dito isso, fica claro que para fazer uso do mesmo você deve possuir um cartão de crédito Bradesco com bandeira Visa.

  • Acionando o seu serviço:

O serviço do seguro viagem internacional Bradesco Visa pode ser acionado de maneira muito fácil. Para começar, a regra é que você compre as suas passagens através do seu cartão.

Esse é um requisito mínimo para que você consiga acionar o seu seguro. E o melhor de todo é que seus dependentes e cônjuges também podem desfrutar do serviço, se as passagens também forem compradas através da tarjeta.

Visa Benefícios – emita o bilhete de seguro!

Uma vez que as suas passagens foram adquiridas através do cartão, o seu seguro viagem internacional Bradesco Visa poderá ser acionado através do Portal de Benefícios Visa.

Basta entrar e procurar pela emissão de bilhete de seguro. Deverá ser emitido um para cada pessoa que vai desfrutar do serviço – e cujas passagens tenham sido adquiridas pelo cartão de crédito referido.

Quando você emitir o bilhete, terá o contato da central de atendimentos. Esse será o telefone que deve ser utilizado toda vez que você precisar entrar em contato com a central para acionar o seguro.

O atendimento é 100% português e funciona 24 horas por dia durante todos os dias da semana. Quando você precisar de atendimento médico ou alguma orientação respeito de coisas que estão cobertas pelo seguro, basta ligar.

Vale a pena usar esse seguro para fazer uma viagem?

Com toda a certeza o seguro viagem internacional Bradesco Visa é uma boa escolha para quem quer fazer uma viagem mais segura. Com isso, você terá a proteção necessária caso sofra um acidente, passe mal ou mesmo tenha problemas com extravio de bagagem.

Viajar com segurança não deve ser considerado um luxo. Na verdade, é essencial para que você aproveite cada minuto de sua estadia em outro país. Aproveite o seguro viagem internacional Bradesco Visa para lhe ajudar a fazer um passeio protegido para fora do país.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here