Muitas mulheres sentem medo de viajar enquanto estão gravidas, ainda mais quando se trata de uma viagem internacional, que é mais demorada. Para estes casos, a melhor opção é contar com um bom seguro viagem internacional cobertura gravidez, que permite que você faça uma viagem mais tranquila e mais segura.

Sabemos que os imprevistos podem acontecer com qualquer pessoa, em qualquer lugar, e quando falamos de gestantes, os cuidados devem ser redobrados, por isso é essencial ter a assistência que te ajuda em casos de contratempo em suas viagens para gestantes.

Mas, não se ode contratar qualquer seguro, é preciso ser um seguro viagem internacional cobertura gravidez, para que assim todas as suas necessidades possam realmente serem atendidas.

Por que ter um seguro viagem internacional cobertura gravidez?

Diferente do que muitas pessoas pensam, é possível sim que uma gestante faça uma viagem internacional, e possa aproveitar ao máximo cada momento da sua viagem.

Mas, para que isso possa ser possível, é preciso tomar alguns cuidados, e dentre eles, um dos mais importantes é ter o seguro viagem internacional cobertura gravidez.

Além disso, para que se possa viajar para diversos países, é obrigatório ter um seguro viagem internacional, tanto para as gestantes como para qualquer outra pessoa. Este, é o caso por exemplo, dos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen.

Outro motivo que faz este seguro ser altamente importante, é pelo fato de uma gravida poder precisar de atendimento médico e até mesmo de uma internação, a qualquer momento. Sem o seguro viagem, você pode ter que pagar bem caro por isso, e ainda não conseguir ter um bom atendimento.

Como escolher o seguro viagem internacional cobertura gravidez ideal?

No mercado, existem muitas opções de seguro viagem internacional cobertura gravidez, por isso, é preciso saber qual é o mais indicado para você, aquele que realmente vai poder te assegurar em momento de imprevistos.

Um dos itens mais importantes que devem ser observados quando falamos de um seguro viagem internacional cobertura gravidez, é se ele oferece cobertura para o período gestacional que você estará durante a viagem.

A maiorias das empresas, não oferecem um seguro viagem para gravidas, que cubra os nove meses de gestação. As principais empresas de seguros viagem, oferecem as seguintes coberturas para o seguro viagem internacional cobertura gravidez:

·         Travel Ace; oferece cobertura para até a 34ª semana de gestação;

·         GTA; oferece cobertura para até a 32ª semana de gestação;

·         Vital Card; também oferece cobertura para até a 32ª semana de gestação;

·         Porto Seguro; oferece cobertura para até a 28ª semana de gestação;

·         Affinity; também oferece cobertura para até a 28ª semana de gestação;

·         Mondial assistance; oferece cobertura para até a 26ª semana de gestação;

·         Assist Card; também tem a sua cobertura ofertada para as gravidas que estão com até 26 semanas de gestação;

·         World nomads; oferece uma cobertura entre o 3º e o 6º mês de gestação;

Estas, são as principais empresas do mercado, que oferecem o seguro viagem internacional cobertura gravidez, para as semanas que foram mencionadas aqui. Vale ressaltar que, toda viagem de uma gestante, deve ser feita somente diante a aprovação do seu médico, assim, nem a gravida e nem o bebê, correm riscos.

Levando em consideração estas informações que foram dadas aqui, fica mais fácil entender a necessidade e a importância de ter um bom seguro viagem internacional cobertura gravidez, considerando o seu tempo de gestação.

Sendo assim, agora você já sabe como escolher um bom seguro viagem internacional cobertura gravidez, podendo então fazer as suas viagens pelo mundo, com mais segurança e com tranquilidade para você e para o bebê.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here