Para viajar para cuba, é obrigatório contar com um seguro viagem internacional Cuba. Além de ser obrigatório, ele também vai te ajudar a fazer uma viagem mais tranquila e seguram, estando preparado para qualquer tipo de imprevisto.

A obrigatoriedade do seguro viagem internacional Cuba, foi estabelecida no ano de 2010, então, desde lá, para que imigrante possam entrar no pais, ele precisa ser apresentado.

Sabemos que para um passeio protegido fora do país, é muito importante ter um bom seguro viagem internacional, que atenda às necessidades da sua viagem, oferecendo boas coberturas.

Como contratar o seguro viagem internacional Cuba

Para contratar um bom seguro viagem internacional Cuba, existem duas possibilidades, fazer a contração por uma empresa no Brasil, antes de embarcar, ou contratar através da empresa estatal cubana ASISTUR, ao chagar no país.

Conheça um pouco mais sobre estas duas opções, e veja qual é a melhor para você:

·                    Seguro de viagem para Cuba ASISTUR;

O seguro viagem internacional Cuba, oferecido pela ASISTUR, conta uma cobertura de 25 mil dólares para despesas médicas e hospitalares, e também de 7 mil dólares para despesas de repatriação e regresso sanitário.

Para ter este seguro, você vai pagar em média de 3 a 5 dólares por dia de viagem. Já para os idosos com idade acima de 70 anos, o valor é de 5 dólares, assim como para aqueles que desejam fazer passeios radicais, ou participar de algum tipo de competição esportiva.

A contratação pode ser feita no site da ASISTUR, ou no aeroporto de Havana, assim que você fizer o seu desembarque.

·                    Seguro viagem internacional Cuba através das empresas brasileiras;

Para realizar a contratação do seguro viagem internacional Cuba, através de uma empresa brasileira, você vai encontrar um leque de opções, pois são muitas empresas que oferecem este seguro, e com isso, os valores também podem variar bastante.

Por isso, parta que você consiga obter um seguro com boas coberturas, pagando um preço, é sempre indicado fazer uma pesquisa antes de contratar.

Neste caso, o valor médio é de 11R$ por dia de viagem, e as coberturas são mais amplas do que as que são oferecidas pela ASISTUR.

A vantagem de contratar o seguro viagem internacional Cuba no Brasil, além de ter mais coberturas, é pelo fato de que assim que você passar pelo portão de embarque do aeroporto, você já estará assegurado.

Desta forma, se acontecer algum imprevisto durante a sua viagem até chegar a Cuba, você já estará protegido pelo seguro viagem.

Qual é a importância de ter um seguro viagem internacional Cuba?

Além de ser um item obrigatório, o seguro viagem internacional Cuba sabemos que os imprevistos podem acontecer a qualquer momento da nossa vida, inclusive quando estamos fazendo uma viagem internacional.

Então, ao contar com a assistência do Seguro de viagem internacional Cuba, você pode ficar mais tranquilo, pois sabe que diante dos imprevistos estará resguardado, tendo todo o suporte necessário para resolve-los, sem deixar que isso afete a qualidade da sua viagem.

 

Além disso, ao contratar o Seguro de viagem internacional Cuba, você poderá economizar muito dinheiro, pois os gastos com a saúde por lá, são bem caros e difíceis de se encontrar.

Ter um seguro viagem, é importante para fazer uma viagem para qualquer lugar, seja ela nacional, ou internacional. Mas, quando falamos de um país desconhecido, ele se torna inda mais indispensável.

Desta forma, podemos ver a importância de fazer um Seguro de viagem internacional Cuba, e como ele pode ser o seu aliado para uma viagem mais segura e tranquila, podendo aproveitar ao máximo cada momento. Além disso, estamos falando de um item obrigatório.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here