O seguro viagem Mastercard Cuba oferece uma série de benefícios e coberturas importantes para os viajantes que se preparam para esse destino. Isso porque, ter um seguro viagem para Cuba é obrigatório por lei.

Isso mesmo, Cuba exige todos os viajantes, turistas e imigrantes no mínimo uma cobertura para assistência médica. E, se for parar para analisar, essa é uma medida bastante justa e importante.

Conheça agora mais detalhes sobre o seguro viagem Mastercard Cuba, e saiba o que deve constar na sua apólice antes de fazer essa viagem.

Quais são os itens da cobertura do seguro viagem Mastercard Cuba?

O seguro viagem Mastercard Cuba vai te auxiliar na sua viagem a partir das seguintes coberturas:

Dentre tantas coberturas e além dos benefícios para cliente Platinum e Black Mastercard, esse seguro viagem certamente será o mais adequado para o seu próximo destino.

Além disso, o seguro viagem Mastercard Cuba, como não poderia deixar de ser, se preocupar em cumprir as exigências da lei cubana.

Nesse momento, é importante se certificar de que existe um bom valor para assistência médica, que esteja entre 10 e 30 mil USD.

O que acontece se eu não contratar um seguro viagem para Cuba?

Como essa regra está descrita na lei, qualquer imigrante, inclusive cubanos que morem fora do país, que não tiverem à sua disposição um seguro viagem com assistência médica serão obrigados a contratar um pela empresa cubana antes de entrar.

A empresa cubana que oferece os seguros para viajantes, turistas e imigrantes é a ASISTUR, e, na verdade, ela também é uma seguradora de qualidade, que pode oferecer uma boa cobertura.

A ASISTUR oferece o seguinte plano ao cliente:

  • 000 USD disponíveis para cobrir despesas médicas e hospitalares por doença ou acidente;
  • 000 USD oferecidos para reembolsar despesas de repatriação e evacuação sanitária.

Além disso, um plano com a ASISTUR deve custar entre 3 e 5 USD por dia de viagem, de acordo com a faixa etária do viajante e o tipo de viagem que ele planejou.

No entanto, é bem fácil de e conseguir esse seguro, sendo que tudo pode ser feito pela internet.

Quais as vantagens de contratar uma empresa de seguros brasileira?

Ao contratar uma empresa de seguros brasileira, como o próprio seguro viagem Mastercard Cuba, o cliente fica na vantagem, pois:

  1. Pode ser bem mais barato contratar um seguro brasileiro;
  2. As coberturas são maiores para despesas médicas, cerca de 30 a 35 mil USD em algumas companhias;
  3. Você ganha itens extras na apólice, pois as seguradoras brasileiras sempre oferecem mais benefícios;
  4. Seu atendimento será em português, facilitando na hora de uma emergência;
  5. Os seguros emitidos no Brasil cobrem até mesmo fora de Cuba, pois são válidos a partir do momento de saída do país até o momento de chegada. Ou seja, são válidos internacionalmente.

Viu só como poder valer muito mais a pena contratar uma seguradora brasileira antes de ir para Cuba? Você pode conseguir muito mais vantagens.

O seguro viagem Mastercard Cuba é um ótimo seguro que está incluído nessa lista, além de estar preparado para todos os seus imprevistos. Portanto, não deixe de adquirir.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here