Se você está de férias e pretende planejar aquela viagem dos sonhos para conhecer Londres, com o frio e a neve, a melhor maneira de viajar com segurança e poupando os gastos inesperados é com um seguro viagem para Londres.

Para obter um seguro de viagem saiba que é completamente diferente de qualquer outro seguro. Dessa forma, entenda quais são os que fatores que influenciam o valor do seguro de viagem.

Além disso, você irá se informar sobre os benefícios que o seu seguro viagem irá fornecer e o que ele pode cobrir ou não cobrir em uma viagem.

Como é determinado o custo do seguro viagem para Londres

Quando você solicita uma cotação personalizada ao seguro viagem para Londres, você precisará apenas de algumas informações, como calcular os seus custos para vários planos de seguro com base em dois fatores:

  • Custo da viagem:

Se o seu plano, incluir benefícios de cancelamento de viagem ou interrupção de viagem, o custo do seguro será parcialmente determinado pelos seus custos totais de viagem.

– Se você registrar uma reivindicação para um cancelamento de viagem, se não tiver um seguro, será muito mais caro reembolsá-lo por um lugar de luxo do que por um aluguel de uma casa de praia.

Saiba que o seu custo total de viagem não é apenas a passagem aérea e hotéis, mas todas as despesas de viagem incorridas antes da data de partida.

  • Idade:

Os custos do seguro viagem para Londres, como qualquer outro tipo de seguro, são baseados em riscos.

– Como os viajantes mais velhos correm mais riscos de problemas de saúde, o custo do seguro de viagem aumenta com a idade. Isso não significa, no entanto, que o seguro de viagem esteja fora do acesso dos viajantes mais velhos.

Dessa forma, faça uma cotação e compare os planos para encontrar um que seja adequado ao seu orçamento.

Fatores que não afetam o custo do seguro viagem para Londres

– Seu destino: as pessoas muitas vezes querem saber: “Quanto é o seguro viagem para Londres?” Ou “Quanto custa o seguro de viagem para a China?”

A verdade é que não importa se você está indo para Lisboa ou qual outro lugar. Seu custo irá permanecer o mesmo, independentemente do seu destino.

No entanto, se você estiver indo para um destino remoto ou de alto risco, você deve considerar a compra de um plano de seguro de viagem com limites mais altos para ter benefícios médicos de emergência e benefícios de transporte médico de emergência.

– Duração da viagem: outra pergunta que é frequente é: “Quanto custa o seguro de viagem por 1 mês?” E quanto a uma viagem de duas semanas, dois meses ou mais?

Mais uma vez, isso saiba que isso não importa. A duração da viagem geralmente não afeta os custos do seguro de viagem. Mas o que depende é suas necessidades do plano de seguro.

– Seu histórico médico: quando você comprar um seguro viagem para Londres, não é feito perguntas sobre sua saúde. A história médica ou condições médicas crônicas não são um fator determinante do custo do seguro de viagem.

Condição médica pré-existente

Se você tem uma condição médica pré-existente, no entanto, você deve estar ciente de como o seguro de viagem pode ou não cobrir.

É definido uma condição médica existente como uma doença ou lesão que você (ou um membro da família ou companheiro de viagem) sofreu ou recebeu tratamento ou teve sintomas no dia em que adquiriu seu plano.

Procure um plano de seguro viagem para Londres com o benefício de condição pré-existente, o que significa que você é elegível para ótimos benefícios que podem ajudá-lo demais em uma viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here