Cada apólice de seguro viagem Banco do Brasil possui requisitos de qualificação que devem ser atendidos para serem cobertos. Porém, com ele, você também pode comprar extensões de coberturas opcionais, como cobertura para condições médicas pré-existentes ou esportes de neve.

Você não é obrigado a preencher um questionário de elegibilidade ou obter qualquer confirmação de documentos de cobertura, mas saber que você está coberto pelo seguro pode ajudar você a ter mais confiança antes de partir.

Se você possui um cartão do Banco do Brasil, saiba se nele está incluso o seguro de viagem! Afinal, muitas vezes, as pessoas mal sabem que tem o seguro viagem Banco do Brasil incluso no cartão.

O que é seguro viagem Banco do Brasil?

O seguro viagem Banco do Brasil é um recurso que está disponível em muitos cartões de crédito – normalmente cartões de crédito premium.

Uma apólice de seguro de viagem incluída em um cartão de crédito pode oferecer diferentes níveis de cobertura para você quando estiver viajando no país ou internacionalmente.

  • É importante notar que o seguro viagem Banco do Brasil não é realmente gratuito. O valor do seguro de viagem é pago através da taxa anual no cartão.

Dependendo da qualidade da apólice, o seguro viagem Banco do Brasil do cartão de crédito pode ser usado em vez de uma apólice de seguro de viagem independente.

– Isso pode ajudar a reduzir os custos de viagem em geral e economiza um tempo valioso.

Saiba o que o seguro viagem do cartão de crédito pode cobrir

O seguro viagem do cartão de crédito Banco do Brasil pode cobrir os usuários para uma variedade de necessidades durante a viagem, incluindo:

  • Cobertura médica para despesas hospitalares e médicas no exterior.
  • Bagagem perdida ou cobertura de propriedade danificada.
  • Cobertura de taxa de cancelamento se você tiver que cancelar sua viagem inesperadamente devido a eventos fora de seu controle.
  • Cobertura inconveniente de viagens para voos cancelados ou atrasados.
  • Cobertura de acidentes de trânsito por lesões que ocorrem durante o uso de algum tipo de transporte.
  • Cobertura de responsabilidade legal no caso de você ferir alguém ou danificar a propriedade de outra pessoa durante a sua viagem.

Mas, além disso, há uma ampla variedade de termos que definem se as políticas serão ou não abrangidas. Portanto, verifique sua política antes de usar seu seguro de viagem com cartão de crédito.

Seguro de viagem de cartão de crédito vale a pena?

Os cartões de crédito com seguro de viagem gratuito podem ser uma ótima maneira de economizar dinheiro, mas é uma boa ideia verificar de antemão o que a apólice cobrirá.

  • O seguro viagem Banco do Brasil que vem com cartão de crédito, muitas vezes não inclui tanta cobertura como uma apólice de seguro de viagem independente que você compra separadamente.

Algumas apólices de seguro de viagem de cartão de crédito também não cobrem mais do que apenas o titular do cartão, então você ainda tem que comprar apólices separadas para seu cônjuge e filhos.

  • Felizmente, alguns cartões oferecem toda a cobertura que você poderia esperar de uma apólice de seguro de viagem independente.

As coberturas de seguro de viagem cartão de crédito podem variar

O seguro viagem Banco do Brasil gratuito em cartões de crédito pode variar de uma política básica para uma cobertura realmente abrangente.

Se você pode confiar no seguro de viagem de cartão de crédito ou não, portanto, dependerá em grande parte do produto do cartão e os detalhes da política em anexo.

Procure por todos os detalhes nas entrelinhas do Banco do Brasil acessando o site ou se informando através de um atendente para ajudá-lo a entender melhor quais são os benefícios e custos do seguro viagem Banco do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here