Valor do seguro viagem Itaú – Confira aqui dicas sobre valor!

Muita gente começa a planejar uma viagem e caba esquecendo de planejar e investir na segurança. Por isso, é preciso contratar uma seguradora especializada, e o valor do seguro viagem Itaú pode te satisfazer.

Esse seguro é oferecido pelo próprio banco e funciona para quem possui conta corrente no Itaú. Ele pode valer muito a pena para quem é cliente, pois possui algumas vantagens.

Se você quer ajuda para contratar o seu seguro e precisa se atualizar sobre os valores, continue acompanhando este artigo e confira aqui dicas e outras informações importantes.\"\"

Qual o valor do seguro viagem Itaú?

O valor do seguro viagem Itaú é um dos mais baixos dentre os serviços oferecidos por bancos e companhias de crédito.

Segundo o próprio banco, uma viagem internacional de 7 dias pode custar R$167,00, estabelecendo uma média de R$23,85 por dia de viagem.

Mas, na realidade, esse preço pode variar bastante, já que vai depender não só do período da sua viagem e do número de pessoas asseguradas – o Itaú oferece um pacote para família e terceiros – como também do tipo de plano que você for escolher.

Afinal, quanto mais itens no contrato e quanto maior for o valor de coberturas específicas, mais caro será o seu seguro, e vice-versa.

Então, para ter uma noção mais realista e saber o valor exato desse seguro, você precisará primeiro definir todos os detalhes da sua viagem e selecionar as coberturas que julgar mais importantes, escolhendo o melhor plano para você.

Como funciona o seguro viagem Itaú?

O seguro viagem do Banco Itaú funciona apenas para clientes Itaú que possuam conta corrente. Isso porque o valor do contrato será debitado na conta.

Sendo assim, esse seguro oferece coberturas completas, incluindo despesas médicas e hospitalares, assistência odontológica, extravio de bagagem, cancelamento de viagem, e muitas outras.

Além disso, ele disponibiliza um atendimento por 24 horas e em português, o que facilita muito quando se está no meio da confusão e desespero de algum imprevisto.

Vale a pena contratar o seguro viagem Itaú?

Sim, pode valer muito a pena contratar essa apólice, pelo valor do seguro viagem Itaú e também por suas coberturas.

Afinal, ele possui grandes diferenciais em relação a outros bancos e até mesmo a outras seguradoras.

Um deles é a possibilidade de contratar um plano específico para idosos e bebês, coisa que a maior parte das empresas que trabalham com seguro viagem não oferecem.

Outro diferencial é a disponibilidade de uma cobertura para gestantes, que cobre despesas médicas até a 28ª semana de gestação.\"\"

Além disso, o Itaú também possui uma cobertura apenas para acidentes com esportes radicais, o que é bastante útil para determinados tipos de viagem.

E, por fim, ele também conta com os planos Individual, Familiar e Para Terceiros. Ou seja, além de contratar o seguro para você, também existe a chance de fazer um plano para toda a família ou, ainda, para amigos que não são correntistas, debitando o valor na sua própria conta.

Tudo isso faz com que o Itaú seja sim uma boa opção para oferecer serviços de seguro, por mais que, pelo preço, outras seguradoras venham a oferecer coberturas melhores.

Dica para economizar

Por fim, para que você possa economizar e diminuir o valor do seguro viagem Itaú, basta fazer uma cotação e decidir quais são as coberturas mais importantes para você.

E, como já foi dito, o valor desse seguro pode variar de acordo com os itens que você escolher na sua cobertura, dias de viagem e tipo de plano. Por isso, basta escolher bem.

Portanto, o valor do seguro viagem Itaú não é baixo para os seus benefícios, o que faz com que esse contrato valha a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *