Cotação seguro viagem Bradesco – Confira a melhor maneira de cotar!

Você sabia que é possível fazer uma cotação seguro viagem Bradesco apenas por ter alguns de seus cartões de crédito? Para isso, basta acessar o seu site e ler a política oferecida por cada cartão.

Porém, de forma geral, a cotação seguro viagem Bradesco oferece uma cobertura bastante satisfatória caso a viagem seja de risco simples. Caso contrário, pode ser interessante contar com políticas adicionais.

Saiba o que esperar ter incluso em sua política ao fazer sua cotação seguro viagem Bradesco e lembre-se de sempre levar em consideração sua situação individual.\"\"

Cobertura médica e condições pré-existentes – cotação seguro viagem Bradesco

Cobertura médica é a razão número um para comprar um seguro de viagem internacional.

Procure a tabela de benefícios do banco, geralmente na tela de cotações on-line, para ter uma visão geral do que ele está oferecendo. A maioria das apólices tem um valor \’ilimitado\’ segurado.

Condições pré-existentes

Alguns bancos não cobrem condições pré-existentes. Eles cobram apenas as condições pré-existentes com uma taxa extra e, por vezes, uma avaliação médica.

Alguns cobrem automaticamente as condições pré-existentes listadas, embora poucos abranjam doenças mentais, como depressão ou ansiedade. Em caso de dúvida, declare sua condição à seu banco.

Uma condição pré-existente pode estragar seus planos de férias?

Alguns bancos, como não é o caso do Bradesco, excluem cobertura para determinadas condições médicas pré-existentes e geralmente não oferecem cobertura para quaisquer doenças ou incidentes que possam surgir.

Uma deficiência não deve impedi-lo de comprar um seguro de viagem, mas pode fazer com que uma boa política seja mais complicada e mais cara.

Ao fazer sua cotação seguro viagem Bradesco, você deve levar em conta informações como essa.

Uma deficiência é uma condição pré-existente?

Depende da deficiência e do cartão usado no banco. Muitos bancos cobrem automaticamente os viajantes com mobilidade limitada, deficiências cognitivas ou deficiências visuais / auditivas. Mas em alguns casos, essa cobertura pode ter um custo extra.

Verifique com o banco, pois algumas condições precisarão ser avaliadas caso a caso.

Tendo problemas para conseguir cobertura?

Os gerentes e funcionários do Bradesco, ao fazer sua cotação seguro viagem Bradesco, devem avaliar os riscos reais, em vez de fazer suposições sobre seu caso.

Cobertura para o seu equipamento

Se você estiver viajando com equipamentos específicos, auxiliares de mobilidade ou aparelhos auditivos, você precisará garantir isso também.

Muitas apólices de seguro do seguro viagem Bradesco excluem os aparelhos auditivos, portanto, verifique as letras pequenas e faça um seguro extra, se necessário.

Cobertura para o seu cuidador

Se você estiver viajando com um cuidador, é uma boa ideia seguir a mesma política, caso os planos de viagem mudem para qualquer um de vocês – assim, ambos estão cobertos.

Se você tiver um trabalhador de suporte remunerado, pergunte à suo banco se eles cobrirão o custo de um trabalhador de suporte de substituição, caso você não possa viajar.\"\"

Gravidez

Se você estiver viajando durante a gravidez, verifique o seguinte: Você está coberto de complicações na gravidez? Algumas bancos não cobrem a gravidez.

Até que estágio da gravidez? Complicações na gravidez geralmente só são cobertas até um certo estágio (geralmente entre 23 e 32 semanas, dependendo do banco).

Parto

Nem todos os bancos vão cobrir o parto. Um parto prematuro, por exemplo, com tratamento intensivo e tratamento, pode custar centenas de milhares de dólares. Além disso, nem todas as bancos vão cobrir as gravidezes de fertilização in vitro.

A cotação seguro viagem Bradesco depende, como pode ser visto acima, amplamente das condições de cada pessoa que viaja, especialmente as pessoas com alguma deficiência. Para entender mais sobre p assunto, acesse o site do banco ou vá até sua agência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *